sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Andre Matos | The Turn Of The Lights


O que dizer do Andre? Só sei que muita, mas muita gente gosta e tem os que não gostam de sua voz e composições, mas eu particularmente sempre me abstive de criticas negativas sobre sua carreira e pude curtir todas as suas fases, desde o Viper, Angra, Shaman, Virgo, Avantasia, Symfonia e Carreira solo. E foi neste álbum The Turn of The Lights que o cara, brasileiro de sangue que agora mora na Escandinávia, me surpreendeu. este álbum é meio que um Time to be Free versão 2, mas mixa todas as suas antigas bandas, só que o som está mais maduro e com uma variação enorme nas composições de muito bom gosto, e aos 41 anos de idade, o cara mostra que sabe cantar como antigamente, o álbum todo é muito memorável, mas eu destaco algumas faixas que para mim são merecedoras de video clipes.


Liberty
The Turn Of The Lights
Gaza
Stop!
On Your Own
White Summit
 e a bela balada Sometimes

ON YOUR OWN | The Turn of the Lights


by
Thiagoroda.blogspot.com

Nenhum comentário: