quarta-feira, 24 de novembro de 2010

CONCEPT & DESIGN - MY NEW AGENCY | MINHA NOVA AGÊNCIA

How I've been collecting the necessary knowledge in what I love to do, Graphic Design I thought that could be a good time for me to start working on a name and new Agency, that I could run by my own, and gain my own money and help people sell their own projects and Business! Im sure that Im very capacited to do this, after 15 years of experience, and now its time to show to my clients, the Agencies I've been working before and my friends a new Style of Comunication Agency named "Concept & Design". As the name says its not ony sit down and trace lines, or work with Photoshop, Corel or 3D, is time to show something New, something Ive been learning since I started when I was 15years old. Concept is everything that needs a study before to draw, is everything we put on bag and start making a Brainstorming for better results for your Business, idea after idea. Be welcome to my new World the World of Concept & Design! Comunication is everything! Remeber that!

Como eu vim coletando o conhecimento necessário no que eu mais amo fazer, Design Gráfico eu pensei que esta poderia ser a hora certa para começar a trabalhar em um nome e uma nova Agência, que eu pudesse controlar com minhas próprias mãos, e ganhar meu próprio dinheiro, ajudando pessoas a vender seus projetos e negócios. Eu estou certo de que sou completamente capacitado para fazer isto após 15 anos de experiência, e agora é o tempo de mostrar para meus clientes, para as Agências as quais trabalhei e meus amigos um novo estilo de Agência d Comunicação chamada "Concept & design". Como diz o nome, não é apenas sentar e começar a desenhar, ou trabalhar no Photoshop, Corel ou 3D, é tempo de mostrar algo novo, algo que vim aprendendo desde meus 15 anos de idade. Conceito é tudo o que precisa ser estudado antes do desenho, é tudoq ue colocamos na bagagem e começamos a fazer o Brainstorming para melhores resultados, idéia após idéia. Seja bem vindo ao meu novo mundo, o mundo do Conceito e do Design! Comunicação é tudo! Lembre-se disto!

Website: http://www.conceptedesign.com/

Obrigado
Thiago Roda

2 comentários:

ronan disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

Obrigado por seu comentário de enriquecimento profissional. Agradeço!